Siroko contra o câncer

Alexandra tem 33 anos. Ela venceu o câncer de mama este ano e é a menina que você vê na página inicial do nosso post. Ela quis se mostrar assim para impactar, para despertar a consciência nas pessoas, para prevenir e dizer ao mundo para não desistir #DONTGIVEUP

 Quantas mulheres você conhece que lutaram ou ainda estão lutando contra o câncer de mama?

 Pensamos seriamente nisso quando começamos a conversar sobre como podíamos ajudar com nossos produtos ou ações. E percebemos que todos nós temos que encarar essa terrível doença de uma maneira ou de outra.

Siroko Rose

O câncer de mama alcança 1 em cada 8 mulheres em todo o mundo. E não podíamos simplesmente não tentar colaborar de alguma maneira.

E é o que decidimos fazer. Vamos doar 100% dos rendimentos da internet dos nossos óculos Siroko Rose para ajudar a lutar contra o câncer.

Hoje queremos apresentar a você a história contada por mulheres reais que nos ajudaram a formar esta ideia, e que tiveram que lidar com o câncer de mama de algum modo.

Siroko Rose WomenSiroko Rose Women

Siroko Rose WomenQueremos despertar a consciência das pessoas e fazer com que elas saibam que a prevenção é importante, mas que a esperança escondida atrás de um olhar é mais importante ainda.

Nós queremos apoiar todas essas mulheres corajosas que foram tocadas pela doença com o uso da hashtag #DONTGIVEUP.

Junte-se ao movimento! Juntos, podemos ser mais fortes contra o câncer. E lembre-se de que vamos doar os rendimentos de cada óculos Siroko Rose vendidos.

Para um olhar cheio de vida.

EU QUERO AJUDAR

Siroko Rose
← Volver al blog